Quem Somos

Desde de 2014 a CentralDrummers tem proporcionado ensino musical de qualidade através de um modelo inovador: a escola que vai até o aluno. E, a partir de 2018, além de Escola Música, a CD passa a contar com Estúdio de Ensaio e Gravação.

Tudo teve início através de um canal no Youtube, onde o fundador e alguns colaboradores produziam vídeos musicais e ali postavam. Aos poucos, o sonho de propagar o ensino musical foi tomando espaço e forma. Desde o início, a equipe se preocupou em criar uma escola bem estruturada, com objetivos e procedimentos definidos, visando crescer de forma ordenada e sólida.

O crescimento era inegável. Grandes parcerias estavam se concretizando. Chegou o momento de possuir um espaço para sediar a escola. Então, em Março de 2018 a CentralDrummers inaugurou a sua sede, no bairro de Ipiranga, zona sul de São Paulo. Nesta inauguração uma grande novidade foi revelada: além de Escola de Música a CD passa a ser também Estúdio de Ensaio e Gravação, contando com uma estrutura avançada em tecnologia e qualidade.

Hoje, a CentralDrummers – Escola de Música & Estúdio proporciona ensino musical com qualidade através de professores comprovadamente capacitados, modelo empresarial inovador e espaço físico avançado. As aulas são ministradas na sede (localizada à 500 metros da estação do Metrô Santos Imigrantes – São Paulo), em estúdios conveniados, espaços, empresas e instituições parceiras, através da internet via Vídeo Conferência e na residência do aluno. Além do Curso Livre de Música, a escola conta com o “Programa CD”: implantação de escola de música em igrejas e instituições religiosas. Na sede, a CentralDrummers atende ainda ensaio de bandas e conjuntos, e realiza Gravações, Mixagens e Produções Musicais.

Geórgia Ostronoff

Meu nome é Geórgia Ostronoff. Estudo violino com a professora Priscila, aliás uma professora excelente. E o violino, um instrumento considerado difícil mas não impossível, com a ajuda de nossa professora.

Gledson Strublic

Estou fazendo aula de violino na CD e estou gostando muito, achei que poderia ser algo muito complexo de aprender, porém a facilidade e a competencia na dinamica das aulas pude me desenvolver muito rapido. Salas de estudio com boa acustica e o entrosamente da equipe CD é muito boa.

Aline Maia

Há mais de 20 anos atrás, eu conheci o piano. Estudei por alguns anos, e acabei parando, por priorizar outros estudos.
Em 2018, comecei a procurar novamente escolas de música, para reaprender a tocar e foi quando conheci a CentralDrummers. A oferta de levar à escola até o aluno, foi ponto decisivo. Os serviços são de excelência e a professora, a melhor que existe. A partir de então, os horários dos meus almoços, ficaram comprometidos para aprender.

Professora Priscila Araújo

Sou professora de musicalização infantil, canto e piano da CentralDrummers.Estou há mais de 1 ano na equipe e me sinto lisonjeada em fazer parte de um time de profissionais repletos de amor pela profissão. Dedicados, parceiros, e além de tudo, muito humanos. Sinto orgulho em fazer parte dessa família. Gratidão aos professores. Gratidão aos parceiros. E muita gratidão aos queridos Gerson e Filipe, responsáveis por tudo isso ser realizado.

Responsabilidade Social
A CentralDrummers atua de forma responsável social, através de parceira e patrocínio ao Complexo Pequeno Príncipe e ao Colégio Batista de Vila Mariana.